Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Morre passageiro do carro que colidiu contra árvore em Matão; motorista foi preso por embriaguez

Tio (motorista) e sobrinho (passageiro) são de Araraquara

  • Alex Gasoni
  • 07:46
  • Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Pablo Patrick Briolli, 20 anos, faleceu após acidente veicular em Matão - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

O passageiro do veículo Renault / Logan, Pablo Patrick Briolli, de 20 anos, morador de Araraquara, não resistiu aos graves ferimentos sofridos após o veículo colidir contra árvore na Avenida Francisco Mastropietro, na Vila Cardim, em Matão, na noite de quinta-feira (17), por volta das 21h10. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU prestou o socorro no local do acidente. O procedimento médico levou vários minutos ainda com a ambulância pelo local do acidente na tentativa de evitar o falecimento do jovem, mas infelizmente a vítima morreu ao dar entrada no pronto socorro.

O motorista do veículo, Ademir S. J., de 43 anos, pedreiro, tio da vítima fatal, também estava inconsciente no momente que a reportagem do Fala Matão chegou ao local, sendo socorrido por outra unidade de resgate do SAMU e levado imediatamente para o pronto socorro, enquanto o sobrinho já recebia os procedimentos médicos na outra viatura do SAMU em estado de saúde muito grave. Já no pronto soorro, após recuperar a consciência, a médica constatou que o motorista de Araraquara tinha sinais de embriaguez, tendo o mesmo abandonado o hospital durante o atendimento, mas por volta das 01h49, retornou, pois apresentava lesões, onde os policiais compareceram no hospital, aguardaram o mesmo ser medicado e liberado, pegaram o laudo de embriaguez elaborado pela médica e lhe deram voz de prisão.

Na manhã desta sexta-feira (18), na Delegacia de Polícia, o motorista prestou esclarecimentos e teve voz de prisão ratificado pelo delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior, por homicídio culposo na direção de veículo automotor, sendo encaminhado para a cadeia pública de Taiúva, onde passará por audiência de custódia.

Segundo informações do advogado do motorista, tio e sobrinho teriam vindo de Araraquara para Matão para comprar um lanche e aproveitaram para beber uma cerveja de garrafa.   

Entenda

O grave acidente envolvendo um veículo Renault / Logon, com placas de Américo Brasiliense, com dois homens em seu interior, estava seguindo pela Avenida Francisco Mastropietro, sentido Vila Cardim/Primavera, momento que o motorista perdeu o controle de direção e colidiu contra uma árvore, que fica na calçada de uma residência. Estava chovendo no momento da colisão, mas o que ocasionou o acidente ainda será investigado

Com o forte impacto contra a árvore, que ficou comprometida, o veículo teve princípio de incêndio, que foi apagado por moradores. Houve a necessidade da retirada das vítimas do veículo antes da chegada do socorro, pelo motivo do princípio de incêndio.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, seguida por duas viaturas do SAMU, que socorreram as vítimas inconscientes para o pronto socorro de Matão. O Corpo de Bombeiros também esteve pelo local e desligou a parte elétrica do veículo para evitar um novo foco de incêndio.

Fonte: Fala Matão / B.O

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.