Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM prende principal ladrão de carros em Matão e região e recupera Hilux roubada em drogaria

Veículo estava sendo transportado de Matão para Araraquara com placas adulteradas. Prisão aconteceu em Araraquara.

  • Redação
  • 10:38
  • Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
Fala Matão - Redação

Após receber informações nesta terça-feira (22), que um indivíduo iria transportar uma caminhonete produto de roubo em uma farmácia, no Centro de Matão, para a cidade de Araraquara, a Polícia Militar iniciou patrulhamento em direção ao distrito de Bueno de Andrade e, quando pela Avenida Napoleão Selmi Dei, se depararam com a caminhonete chegando na cidade, sendo que o condutor do veículo, principal autor de roubos e furtos de carros em Matão e região, ao notar a presença das viaturas, se evadiu pelas ruas de Araraquara. Em determinado momento, uma das viaturas se deparou com a Toyota Hilux na Via Expressa, iniciando o acompanhamento que terminou somente pela Rua Felício Pipoli, mas o criminoso se evadiu a pé. O veículo estava com placas adulteradas.

Após cerco policial, 'L', de 22 anos, foi localizado na Rua Maria Janasi Biagioni, no Centro de Araraquara, sendo preso em flagrante.

Participaram da recuperação do veículo e da prisão do criminoso os policiais militares tenente Pigossi e sodado Matos, com apoio de viaturas da 1ªCia, viaturas de Matão, incluindo Força Tática, e viaturas do policiamento rodoviário.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.