Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Briga em bar termina com facada na nádega no Jardim Santa Rosa

Vítima foi socorrida metros de distância do local do crime

  • Alex Gasoni
  • 13:58
  • Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Polícia Militar atendeu um chamado, onde um homem estava esfaqueado ao solo pela Rua Guilherme Paulique, na Vila Maria, em Matão.

Pelo local, os policiais constataram que a vítima estava lesionada com um golpe de faca acima da nádega direita, sendo socorrida posteriormente pelo Samu.

Várias viaturas policiais foram até o local onde houve a briga com a facada, em um bar no cruzamento das Avenidas Angelin Ré com a Angelo Macccagnan no Jardim Santa Rosa, próximo ao local onde foi socorrido a vítima e, por intermédio de frequentadores do bar, que apontaram o autor da facada, foi feito efetuada a busca pessoal no indiciado, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada. Já na busca veicular no Fiat/Prêmio foi localizada a faca utilizada no crime.

O bar onde ocorreu o crime não tem alvará de funcionamento e, por este motivo, foi elaborado o relatório de averiguação de incidente administrativo (RAIA), devido à falta de documentação.

Diante do ocorrido o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado registrou o caso como lesão corporal e liberou o indiciado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.