Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Veículo abandonado em rua do Jardim Paraíso em Matão é produto de roubo

Veículo foi roubado em São Carlos e recuperado em Matão, após denúncia anônima

  • Alex Gasoni
  • 11:42
  • Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo recuperado - Foto: divulgação

Após denúncia anônima no 190, na qual informava que no estacionamento do bloco 4 B do CDHU do Jardim Paraíso em Matão, havia um veículo Fiat Uno, na cor preto, sem placa de identificação e que estaria estacionado a vários dias, os policiais militares cabo Cesar e soldado Jéssica, se deslocaram para local apontado e após vistoria no veículo foi localizada a placa de identificação do veículo, lacrada e dobrada dentro do para-choque traseiro. Após consulta pelos policiais ficou constatado ser veículo produto de roubo no dia 3 de janeiro de 2021, pela cidade de São Carlos. O veículo encontrava-se trancado.

A polícia técnica foi acionado para o local para a realização da perícia e posteriormente o veículo apreendido e encaminhado para o pátio Spicar para posterior entrega para o proprietário.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.