Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Crianças de 10 e 7 anos acusam marido da avó de estupro

Criança de 7 anos diz que pedia para ''avô'' parar, mas não adiantava

  • Alex Gasoni
  • 10:19
  • Terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar foi acionada por uma criança de 10 anos, acusando o avô de estupro, na Vila Pereira em Matão.

A criança informou a PM por telefone que o ''avô'' (marido da avó) aproveitava o momento sem os adultos na casa para realizar o abuso sexual, passando a mão nas partes íntimas dela e de sua irmã de 7 anos, sempre falando palavras de cunho sexual.

A avó das crianças disse não ter conhecimento das acusações realizadas pelas netas, que contam exatamente a mesma história.

Na delegacia, a criança mais nova relatou que havia pedido para o ''avô'' parar de realizar o abuso, mas o pedido não teria sido atendido. 

Os abusos teriam iniciado há tempos atrás e aumentado agora em tempo de pandemia do coronavírus, pelo fato de estarem mais tempo em casa. 

Os pais das crianças trabalhavam e deixavam os filhos aos cuidados da avó.

O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso. 

Após todos serem ouvidos na delegacia, o acusado foi liberado para responder às acusações em liberdade, enquanto prossegue a investigação.

Mais abusos

Nesta terça-feira (19), o Fala Matão averiguou que outra criança, também menina, teria sido abusada em outra família. Somente neste início de ano este já seria pelo menos o quinto caso envolvendo abuso sexual infantil em Matão.

Fonte: Alex Gasoni

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.