Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM deteve 4 pessoas em fuga pelas ruas de Matão; 2 foram presos por Tráfico de Drogas

Polícia Militar de Matão faz cerco a carro em fuga, prende dois e apreende drogas na Sinharinha Frota.

  • Alex Gasoni
  • 17:31
  • Segunda feira, 22 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Com informações que um veículo estaria vendendo drogas nas proximidades do Parque Ecológico, os soldados  da Polícia Militar, Luiz Carlos e Alisson, fizeram patrulhamento pelo local avistando um veículo Gol, cor verde, coma as mesmas características do veículo que estava sendo procurado e, na tentativa de abordagem, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando pela Rua Itápolis, próximo ao Parque Ecológico, sendo abordado em seguida na Rua Sinharinha Frota, com o apoio da Dejem e Força Tática.

Em revista pessoal, foi localizado no bolso de Isaque, 18 anos, morador no Jardim Buscardi, 12 eppendorfs com cocaína; com uma das menores de idade foi encontrado um pacote com 6 eppendorfs com cocaína; com Thiago, de 27 anos, também morador no Jardim Buscardi, condutor do veículo, na porta do lado do motorista, foi encontrado 1 papelote  com maconha e no volante do veículo, foram encontrados um pacote com 30 eppendorfs com cocaína .

Total apreendido de 39 gramas de cocaína (48 pinos) e 6 gramas de maconha, além do veículo Gol e mais 4 celulares.

Diante dos fatos os dois maiores de idade foram conduzidos presos por Tráfico de Drogas e Associação para a cadeia pública de São Carlos. Os menores de idade foram liberados para seus genitores.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.