Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar faz Operação na Avenida Baldan para coibir excessos

O alvo da Operação são motoristas embriagados, menores de idade com bebida alcoólica, som automotivo abusivo, direção perigosa, entre outra irregularidades.

  • Alex Gasoni
  • 18:56
  • Segunda feira, 22 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Moradores, comerciantes e até motoristas que trafegam habitualmente pela Avenida Baldan, estão reclamando do excesso de som alto, pessoas que urinam no portão das casas e comercios, além grande quantidade de lixo deixado nas calçadas.

As queixas geradas por várias pessoas, também destaca a grande quantitade de condutores de motos e bicicletas motorizadas, que insistem em tirar ''raxa'' e empinar as mesmas.

''Um absurdo não poder trabalhar em paz, mal consigo receber meus clientes, pois eles ficam com o som dos veículos em altura ensurdecedora, além de jogarem lixo e urinarem na entrada do meu comércio, emporcalhando tudo e assim, inibindo as pessoas a entrarem no estabelecimento, é muita falta de educação'', disse o comerciante que prefere não se identificar.

Várias viaturas policias e uma do trânsito, fiscalizaram dezenas de veículos que trafegavam pela Avenida Baldan, assim como multaram veículos que estavam estacionados de forma irregular. 

Com a presença dos policiais em Operação, pouco gente esteve pelo local, como é de costume nos finais de semana. 

A intenção é apenas coibir quem está fora da lei, nada além disso, disse o Sargento Borali, responsável na Operação.

O saldo da Operação foi apenas autuações em conduções e mais tranquilidade para os moradores naquela região.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.