Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Acidente entre carro e bicicleta Avenida Baldan; 1 vítima socorrida pelo SAMU

O envolvidos no acidente trabalham na mesma empresa, uma metalúrgica, e voltavam do trabalho para casa. 

  • Alex Gasoni
  • 18:38
  • Quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h50, horário em que os funcionários das duas principais metalúrgicas de Matão, finalizam o trabalho. 

Segundo o motorista do veículo Ford Escort, ele seguia pela Avenida Baldan, sentido Imperador, quando um caminhão Baú amarelo, que estava estacionado na direita ao lado do Ponto Certo Lanchonete e Restaurante, teria feito a conversão bruscamente fazendo com que o condutor da bicicleta, conhecido por 'Babinha' e que estava logo atrás, atravessasse a Avenida para adentrar na rotatória, sendo colhido pelo carro, que não teve tempo suficiente para parar.

O condutor foi socorrido pelo SAMU, com um corte na cabeça, mas sem risco de morte.

Os dois envolvidos no acidente trabalham na mesma empresa. Uma ambulância da Baldan também esteve no local, prestando toda a assistência aos funcionários envolvidos no acidente.

Outros dois acidentes aconteceram com minutos de diferença, onde um homem caiu do cavalo e bateu a cabeça e outro acidente envolvendo novamente uma bicicleta. Daqui a pouco os detalhes no Fala Matão.

Atualização

A vitíma sofreu uma fratura no ombro, passou por cirurgia com o Dr. Edson Bergamashi e segue internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

fonte: Assessoria de Imprenda do Hospital.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.