Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Garoto de 13 anos em bicicleta sofre acidente com carro no Jardim Paraíso em Matão

Foi o segundo acidente com menos de 40 minutos envolvendo bicicleta e carro e com vítimas socorridas.

  • Alex Gasoni
  • 02:09
  • Sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Segundo informação de uma das testemunhas que presenciaram o ocorrido, o garoto de 13 anos, estudande na escola Leopoldino Meira de Andrade, estava conduzindo sua bicicleta muito rápido, pela Avenida Augusto Ferreira, localizada no Jardim Paraíso, quando não teria parado no sinal de pare, na esquina da Rua Vereador Amauri Squizatti, ao lado do SESI, vindo a colidir na lateral frontal do veículo Eco Sport, que descia normalmente pela Rua, conduzido por uma gestante.

O acidente ocorreu logo após outro acidente, também envolvendo carro e bicicleta, pela Avenida Baldan (saiba mais).

Segundo testemunhas, na hora do impacto o garoto foi lançado a uma altura de aproximadamente 4 metros, vindo a cair em cima do para-brisa do veículo, quebrando o vidro com o impacto.

A USA - Unidade de Serviço Avançado do SAMU, que atende situações com muita gravidade, recebeu o chamado (192) para prestar o socorro. A princípio foi feito o atendimento em situação grave, pois o garoto ficou por um tempo desacordado e não respondia a nenhum tipo de estímulo quando abriu os olhos, mas depois do atendimento mais específico dentro da viatura, foi descartado gravidade no estado clínico do jovem estudante. Ele sofreu um corte no lábio e foi levado com prioridade para o Pronto Socorro, para a realização de exames mais detalhados. 

A condutora do veículo Eco Sport, que está grávida e transportava a filha (uma criança) no banco traseiro, ficou muito abalada com a situação. Uma enfermeira, que não estava trabalhando na função naquele momento, ajudou no atendimento da mulher, que nada sofreu fisicamente, ficando o trauma daquela situação e o dano material, que foi o que menos teve importância no acidente.  

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.