Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

200 presos fazem motim e fogem da Penitenciária de Jardinópolis, SP

Segundo secretaria, penitenciária de Jardinópolis tem capacidade para 1.080 presos e soma, atualmente, 1.864 detidos.

  • Alex Gasoni
  • 13:03
  • Quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Um grupo de presidiários promoveu na manhã desta quinta-feira (29) rebelião no Centro de Progressão Penitenciária de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. Durante o motim, cerca de 200 detentos conseguiram fugir da prisão ao derrubarem uma grade de aproximadamente quatro metros de altura.

Policiais da Tropa de Choque e do grupamento aéreo da Polícia Militar foram mobilizados para auxiliar na captura e cerca de 100 detentos já teriam retornado ao centro de detenção, conforme reportou a "EPTV", afiliada da Rede Globo na região. 

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que não há reféns com os detentos e que a situação já "estaria sob controle". Não há ainda detalhes da fuga. Segundo a SAP, essa unidade prisional tem capacidade para 1.080 presos e soma, atualmente, 1.864 detidos.


 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.