Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mega operação da Polícia Militar detém 19 pessoas em reunião de organização criminosa em Matão, SP

19 pessoas foram detidas para averiguação na operação que contou com pelo menos 9 viaturas da PM.


  • Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/falamatao/www/new/show-noticia.php on line 157
  • 21:14
  • Terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Fala Matão - <br />
<b>Notice</b>:  Trying to access array offset on value of type null in <b>/home/falamatao/www/new/show-noticia.php</b> on line <b>201</b><br />

Na tarde desta terça-feira, possíveis integrantes de uma famosa organização criminosa, segundo denúncias, se reuniram em um bar localizado nas dependências de um campo de futebol na Vila Pereira. Entre eles estariam nomes conhecidos do crime organizado.

A impressionante operação da Polícia Militar, contou com pelo menos 10 viaturas de Matão, surpreendendo os averiguados. No local, foram detidas 19 pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia do centro da cidade.

A operação ainda está em andamento e todos os detidos estão sendo averiguados, sendo que até o momento do fechamento desta matéria, nada de ilícito foi divulgado.

Segundo informações, apuradas pelo Fala Matão, na delegacia, a ocorrência envolvendo as 19 pessoas pode se extender até a madrugada do próximo dia.

Além das viaturas já empenhadas, foi solicitado mais reforço de policiais de Araraquara, para garantir a segurança do entorno da delegacia.

O quarteirão que compreende a localização da Delegacia de Matão, foi isolada e várias viaturas e policias fortemente armados fizeram a segurança.

Foto: Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.