Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Criminosos são presos após roubar e fazer família refém em Matão

Houve troca de tiros e dois dos três bandidos foram presos em Araraquara, SP. 

  • Alex Gasoni
  • 08:56
  • Terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

No final da noite de segunda-feira (26), por volta das 23h., no bairro Jardim das Acácias, em Matão, uma família foi roubada e feita refém.

Três bandidos que estavam escondidos, surpreenderam o filho de um empresário, no momento em que chegava na residência para guardar o veículo, uma Amarock. Ele foi imobilizado e amarrado, junto com os demais que estavam na casa. O veículo Amarock foi carregado com vários televisores, notebook, celulares, relógios, perfumes, roupas, tênis, aparelho de DVD, entre vários outros produtos e, fugiram para Araraquara.

A Polícia Militar, foi acionada pelas vítimas, que estavam amarradas, assim que conseguiram escapar. Cidades da região receberam o alerta, inclusive a polícia de Araraquara, que obteve êxito em localizar o veículo com os três criminosos, que tentaram fugir, mas acabaram invadindo a unidade do Telecentro - espaço para uso de internet e cursos, na Rua 9 de Julho. Após troca de tiros, dois foram presos: Wilibalde Junior, 28 anos (passagem por homicídio) e Leonardo Lelis, 22 anos (saidinha de natal). Um terceiro conseguiu escapar, mas já foi identificado, sendo que o primeiro nome dele é Matheus.

Uma revólver municiado foi apreendido e os produtos roubados foram recuperados pela PM. 

Imagem: Noticiário Araraquara

Foto: divulgação/PM

Foto: divulgação/PM

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.