Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é obrigado a entrar descalço em agência bancaria; boletim de ocorrência foi feito na polícia

O homem não achou normal a situação, se sentiu constrangido e fez um boletim de ocorrência.

  • Silvana Barros
  • 15:58
  • Terça-feira, 05 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

Na segunda-feira (04), o pedreiro Pedro. F., morador da cidade de Santa Ernestina - SP, esteve no Banco do Brasil em Matão - SP, e ao passar pela porta giratória, detectora de metais, foi questionado pelo segurança do banco, sobre possíveis metais que estivesse carregando; o homem precisou retirar as chaves e o celular, que estavam em seu bolso, além do cinto e os sapatos. Mesmo após retirar os sapatos e passar pela porta, ele ainda precisou ficar descalço.

Ele registrou um boletim de ocorrência, por ter ficado constrangido ao entrar descalço na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida 15 de novembro (agência nova). 

O caso não é único e, já aconteceu em vários cidades do Brasil, onde em alguns desses casos, que acionaram a justiça, foram indenizados por danos morais.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.