Sábado, 27 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Advogado e filha alegam ter sofrido agressões por irmãos de vereador em Sessão da Câmara Municipal em Matão

  • Alex Gasoni
  • 02:13
  • Terça-feira, 14 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Além dessa matéria, teremos mais duas envolvendo a Sessão da Câmara Municipal de Matão, que no mínimo houve falta de decoro parlamentar em vários momentos. 

Nesta caso, você acompanha a situação que envolve o advogado Dr. Carlos Manfrei, que se pronunciou hoje na Tribuna na Câmara Municipal, para expor a questão do transporte público, no qual ele discorda da cobrança. No discurso, o advogado Dr. Carlos Manfrei, também, falou sobre o vereador Alexandre De Cinque, onde fez várias acusações, como por exemplo, falsificação de documento. Após o término da Sessão Ordinária, o Advogado Manfrei alega que ele e sua filha foram agredidos fisicamente pelos irmãos do vereador Alexandre De Cinque, o André de Cinque e a Jackeline de Cinque.

A filha do advogado passou pelo pronto socorro para exame de Corpo de Delito. 

No Boletim de Ocorrência que foi elaborado pela Polícia Militar, ambos os lados alegam ter sofrido algum tipo de agressão física.

Entrevistamos o advogado, que detalhou o ocorrido, segundo sua versão. Confira no vídeo abaixo:

Outro lado

Tentamos falar com o André de Cinque e com a Jackeline, irmão do vereador Alexandre, envolvidos na confusão, mas ambos não quiseram se pronunciar. 

Em sua página pessoal no Facebook, o vereador Alexnadre de Cinque publicou que sua irmã foi agredida pelo advogado e que, também, passou por exame de Corpo de Delito.

Sessão Ordinária

A Sessão dessa segunda-feira (14) foi repleta de onfensas pessoais, palavrões, deboches e acusações, onde abordaremos esses assuntos nas pròximas matérias no Fala Matão.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.