Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Câmara Municipal de Matão aprova projeto de parceria público-privada - 16/10/17

Fala Matão transmitiu ao vivo a sessão ordinária, que votou e aprovou o projeto de lei 'PPP'.

  • Alex Gasoni
  • 00:08
  • Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Mais uma vez, de forma pioneira, o Fala Matão transmitiu, ao vivo, a Sessão da Câmara Municipal de Matão, onde milhares de pessoas puderam acompanhar o expediente do dia, através de seus celulares, tabletes, notebooks ou computadores. A transmissões acontecem de forma consecutiva, às segundas-feiras, quando acontecem as sessões. No término de cada sessão os vereadores são entrevistados, fazendo um resumo do que foi colocado em pauta durante o expediente do dia.

O projeto de lei, que visa a parceria público-privado, votado na noite desta segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Matão, foi aprovado por 8 a 3.

A sessão foi extremamente tensa, com várias discussões entre o público presente e pessoas ligadas a oposição e situação, sendo necessário a intervenção da Guarda Municipal. 

Os vereadores que votaram a favor, Dr. Luiz Cerqueira, Luiz Manzini, Cleuza Salatta, Agnaldo Navarro, Jonas Garcia, Nau, Freitas e Vatinho Trevizanelli, justificaram seus votos por estarem convencidos das melhorias que as parcerias poderão trazar para o município, como: faculdade de medicina. projetos habitacionais, regularização da situação dos resíduos sólidos (material de construção), construção de Shopping Center, etc. 

Os vereadores que votaram contra o projeto, Sônia Moura, Ana Maria Mondini e Alexandre de Cinque, justificaram seus votos por não concordarem com alguns pontos no projeto, que necessitariam de mais discussão, inclusive com audiências públicas.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.