Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Datena será candidato ao Senado em São Paulo pelo DEM

Vai compor chapa com João Doria

  • Redação
  • 20:00
  • Quinta-feira, 28 de junho de 2018
Fala Matão - Redação
Datena deixará de apresentar programas na Band para se candidatar ao Senado

O apresentador da Band José Luiz Datena anunciou que deixará seus trabalhos na televisão para concorrer ao Senado por São Paulo. Datena concorrerá pelo DEM e compõe a chapa de João Doria, que concorre ao governo do Estado.

Datena é uma das principais esperanças do DEM ao Senado. O partido também acredita que a grande exposição do apresentador pode ajudar o partido a ter melhor desempenho nas votações para deputados estaduais e federais.

O apresentador tem aparecido na liderança das pesquisas de intenção de voto, ao lado do ex-senador e vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT).

Por outro lado, Doria também pretende surfar na popularidade do apresentador, além de ter garantido o apoio e o tempo de TV do partido para sua campanha. Segundo cálculos da equipe do tucano, a coligação “Acelera São Paulo”, liderada pelo tucano, já conta com 22 minutos do tempo da propaganda eleitoral.

Histórico
Datena iniciou a carreira como jornalista esportivo na EPTV, filiada da TV Globo em Ribeirão Preto (SP) nos anos 80. Depois passou pela Globo São Paulo, Record, Rede TV! e Band, onde é a principal estrela do canal.

Ele chegou a anunciar uma pré-candidatura a prefeito de São Paulo, mas anunciou a desistência enquanto apresentava o programa na Rádio Bandeirantes.

Fonte: Poder 360

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.