Quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Fala Matão

China anuncia volta para Câmara Municipal

Secretário de Serviços Municipais deixará cargo para reassumir vereança

  • Redação
  • 09:42
  • Sexta-feira, 06 de julho de 2018
Fala Matão - Redação

O atual Secretária de Serviços Municipais, China Calabres, anunciou que deixará o cargo para reassumir a vaga de vereador ocupada atualmente pelo seu suplente Sebastião Freitas.

O atual Secretária de Serviços Municipais, China Calabres, anunciou que deixará o cargo para reassumir a vaga de vereador ocupada atualmente pelo seu suplente Sebastião Freitas. O atual diretor de pavimentação, Antônio Luiz Zuculo, é quem assumirá o cargo no lugar do China. 

A possível volta para a Câmara está prevista para o dia 16/07.

Perguntado se tem a intenção de assumir a presidência da Câmara Municipal, China relata que se for escolhido pelos demais vereadores exercerá a função sem problemas, mas que não está voltando para a Câmara somente para esta finalidade.

O questionamento surgiu após algumas possíveis divergências em ideias por parte do atual vereador Freitas com o governo, o que poderia colocar em risco uma possível presidência por parte de algum vereador da base do governo.

Motivos
China diz que deixará o cargo na Prefeitura de Matão para se dedicar por mais tempo a outro trabalho executado paralelamente ao de Secretário.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.