Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fux suspende autorização para Lula dar entrevista da prisão

  • Redação
  • 17:06
  • Sábado, 29 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação
Decisão de Fux vale até o julgamento do caso pelo plenário da Suprema Corte,

O ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, decidiu suspender a autorização dada por Ricardo Lewandowski para que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desse entrevistas à imprensa mesmo preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

“Defiro a liminar para suspender (…) os efeitos da decisão proferida até que o colegiado aprecie a matéria de forma definitiva. Por conseguinte, determino que o requerido Luiz Inácio Lula da Silva se abstenha de realizar entrevista ou declaração a qualquer meio de comunicação, seja a imprensa ou outro veículo destinado à transmissão de informação para o público em geral”, determinou Fux nesta sexta-feira (28).

“Determino, ainda, caso qualquer entrevista já tenha sido realizada por parte do aludido requerido, a proibição da divulgação do seu conteúdo por qualquer forma, sob pena da configuração de crime de desobediência”, completou.

A decisão, então, vale até o julgamento do caso pelo plenário da Suprema Corte, cuja data ainda não definida.

Fonte: Jovem Pan

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.