Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Sônia Moura solicita verba para investimento na área da saúde

Emenda parlamentar poderá vir através do deputado federal Guilherme Mussi

  • Redação
  • 19:21
  • Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Vereadora Sônia Moura ao lado do Sr. Egio Júnior, assessor do deputado federal Guilherme Mussi, recepcionados pela superintende do Hospital Carlos Fernando Malzoni, Denise Minelli

A Vereadora Sônia Moura e o Sr. Egio Júnior, assessor do deputado federal Guilherme Mussi, foram recepcionados pela superintende do Hospital Carlos Fernando Malzoni, Denise Minelli, na manhã de quarta-feira (16), o encontro foi para tratar sobre a vinda de verba através de emenda parlamentar, a qual será investida na manutenção e no custeio na área da saúde de nosso município, proporcionando melhorias no atendimento e na qualidade de vida da população. “O deputado Guilherme Mussi tem se mostrado solícito aos meus pedidos e a vinda de verba para a área da saúde de nosso município é de suma importância. Pretendo intensificar o meu trabalho também com os deputados estaduais, buscando verbas através de emendas parlamentares para nosso município”, diz Sônia. 

A previsão de arrecadação para os cofres públicos é preocupante para 2019. Por isso, será realizado outros pedidos de emendas parlamentares pelos demais vereadores, visando diminuir os impactos nos gastos públicos que serão necessários. 

AIC

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.