Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Câmara de vereadores volta do recesso parlamentar

Vereadores se reúnem para a primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (04)

  • Redação
  • 09:53
  • Segunda feira, 04 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

Os vereadores do legislativo matonense retornam do recesso parlamentar nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro. A primeira sessão ordinária do ano acontecerá nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo portal Fala Matão pelo link (www.falamatao.com.br)  e TV Câmara (www.camaramatao.sp.gov.br). Mesmo durante o recesso, o Legislativo atendeu à população normalmente de segunda a sexta, das 8h às 17h. Somente as Sessões Ordinárias que acontecem às segundas-feiras foram suspensas neste período.

O presidente, vereador Luis Manzini, convida a população em geral para participar das sessões ordinárias, que continuarão normalmente as segundas, às 19h, e, assim, acompanharem de perto os trabalhos realizados pelos vereadores. “Quero convidar toda a população para acompanhar as sessões deste ano na Câmara e para aqueles que não puderem comparecer, convido a assistirem à transmissão ao vivo pela internet. É importante que os matonenses acompanhem os trabalhos realizados pelos vereadores no Poder Legislativo”, disse o presidente da Câmara.

Fonte: AIC

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.