Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Indignação com a quantidade de buracos nas ruas de Matão

Os prejuízos com veículos que caem em buracos e os perigos de acidentes nas ruas e avenidas de Matão não param de subir. 

  • Alex Gasoni
  • 23:52
  • Quinta-feira, 23 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Hoje vamos mostrar a situação da rua Marlene David dos Santos, entre os bairros Jardim Paraíso e Alto da Boa Vista.

É impressionante o tamanho dos  buracos, que estão abertos há tempos sem solução, sendo que o local é de grande fluxo de veículos. 

A rua é a mesma já mostrada aqui, em outra ocasião, pelo mesmo problema e, que desta vez está pior.

A faixa de pedestre que dá acesso ao Sesi, simplesmente não existe mais, na rotatória da rua Marlene David dos Santos com a rua Alexandre dos Santos Reis, os motoristas são surpreendidos com uma valeta, que colocam e muito, em risco de vida essas pessoas que utilizam o local com os seus carros, motos e biciletas. Em outros pontos, veículos desviam dos buracos, para a contramão, podendo acontecer acidentes graves entre os condutores. 

Ao lado da rotatória que tem um enorme buraco, tem um Moto Taxi, onde trabalha mais de dez mototaxisistas. ''O governo municipal está sendo negligênte, pois já alertamos sobre o problema por várias vezes'', disse um dos mototaxistas a reportagem do Fala Matão.

Motociclista desviando de buracos na rua Marlene David dos Santos

Outro lado

O Fala Matão ouviu o funcionário da prefeitura minicipal, Zuculo, responsável pela operação ''Tapa Buracos'', informando a solução do problema nesta quinta (23) ou sexta-feira (24) será resolvido.

No momento em que falavamos com o Zuculo, estava sendo feito a operação ''Tapa Buracos'', na Via Nicola Manzi, que está intransitável.

Caso o problema não seja resolvido, voltaremos no caso, falando a respeito do problema novamente.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.