Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Eleições 2020 - Ivan Serigato continua como pré-candidato a prefeito de Matão

Diretoria do PTB Matão cogitou suspensão da pré-candidatura, mesmo contra vontade do pré-candidato, mas cenário mudou horas depois 

  • Alex Gasoni
  • 13:12
  • Quinta-feira, 03 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Na tarde de quarta-feira (02), membros do partido PTB Matão, que lançaram a pré-candidatura do arquiteto Ivan Serigato, cogitaram o cancelamento da intenção em disputar as eleições para prefeito de Matão. A situação foi publicada em redes sociais e os bastidores da política 'ferveu'. Pouco tempo depois um novo comunicado confirmava a pré-candidatura do Ivan Serigato.

Diante da situação conflituosa, conseguimos mais informações com o presidente do PL Matão Sérgio da Garagem, partido coligado com o PTB, do Ivan Serigato, que explicou o que ocorreu e confirmou que a pré-candidatura para prefeito do Ivan Serigato continua. Veja a entrevista com o Sérgio da Garagem no Jornal Fala Matão, trazendo informações oficiais sobre a atual situação do pré-candidato Ivan Serigato.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.