Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Eleitos e suplentes em Matão podem emitir diplomas pela internet; cerimônia de posse será restrita ao público

Diplomas serão expedidos no dia 18/12. Cerimônia de posse do prefeito e vereadores de Matão acontecerá no dia 1 de janeiro na Sorema

 

  • Alex Gasoni
  • 09:17
  • Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

O Juiz da 170ª Zona Eleitoral de Matão, Dr. Ricardo Domingos Rinhel, faz saber que, no dia 18 de dezembro, às 14 horas, serão expedidos, por meio do “Sistema de Diplomação de Eleitos e Suplentes - Diplomas”, os diplomas dos candidatos eleitos e suplentes das eleições 2020 do município de Matão, os quais ficarão disponíveis para emissão pelos interessados, na mesma data, no site do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo.

Os diplomas deverão ser impressos na data estipulada por meio do seguinte link:

https://www.tre-sp.jus.br/eleicoes/diplomas/diplomacao

Posse dos eleitos 
A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos escolhidos pela população será restrita ao público por conta da pandemia de Covid-19.

O evento está marcado para o dia 1º de janeiro de 2021, às 10h, na Sociedade Recreativa Matonense – Sorema.

Seguindo o que determina o Decreto do Governo do Estado no combate a Pandemia, apenas 40% do salão de eventos do Clube poderá ser ocupado no dia da cerimônia. Esse público será formado por familiares dos eleitos, membro do Judiciários, Ministério Público, Autoridades das Policias Militar, Civil e por profissionais da imprensa. Além do uso obrigatório de máscara, será realizado medição da temperatura, higienização das mãos com álcool em gel, as cadeiras serão postadas com dois metros uma das outras, como medida de prevenção a disseminação da COVID-19.

A posse será transmitida ao vivo pelo Portal Fala Matão.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.