Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Câmara Municipal realizou solenidade de posse dos eleitos em Matão

Cerimônia foi realizada sem a presença de público

  • Alex Gasoni
  • 18:19
  • Sexta-feira, 01 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

A Câmara de Matão realizou na manhã do primeiro dia do ano de 2021 Sessão Solene de Posse. Presidida pela vereadora mais votada, Ana Mondini, que nomeou o vereador Paulo Bernardi para função de secretário, conforme Regimento Interno da Casa. A composição da Mesa principal contou com o Prefeito Eleito Adauto Scardoelli e o seu vice Aparecido Ferrari.

A Cerimônia de posse aconteceu no Plenário da Câmara, às 10 horas da manhã, sendo transmitida ao vivo pelo Portal Fala Matão e redes sociais da Câmara Minicipal. E, em virtude da pandemia causada pelo Coronavírus e da determinação do Governo do Estado de São Paulo de regredirmos temporariamente para a fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento da pandemia, não foi possível contar com a presença de visitantes.

A primeira parte dos trabalhos foi o ato de posse dos eleitos vereadores, prefeito e vice-prefeito, que realizaram o juramento, dizendo “Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar do seu povo”. A senhora Presidente interina declarou empossados Prefeito, Vice-Prefeito e aos vereadores, Davison Tosadori (PT) - Everaldo de Carvalho (DEM) – João Silvério do Carmo Filho- (PP) - José Aparecido Ferreira dos Santos (DEM) – Jonas Garcia Filho (MDB) - Haroldo Fernando Gonçalves (PL) - Luiz Francisco Fernandes (PT) - Paulo Augusto Bernardi (MDB) - Paulo Robson Ramos (PTB) e Sidinei Calabres (PSB), para a legislatura de 2021 a 2024.

Fonte: Câmara Municipal

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.