Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Prefeito e vice visitam secretarias para planejamento de serviços a serem executados

Algumas secretarias tem funcionários em excesso, outras faltam o básico, disse o prefeito Adauto Scardoelli

  • Alex Gasoni
  • 13:38
  • Terça-feira, 05 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

O prefeito Adauto Scardoelli e seu vice Cido Ferrari iniciaram na manhã de segunda-feira (04), as visitas nos setores da Prefeitura de Matão. O objetivo foi avaliar como está a estrutura das Secretarias e seus Departamentos, conhecer as funções atribuídas a cada servidor e, depois, reorganizar as mudanças de acordo com as necessidades.

Adauto reforça que parte desta organização interna reflete, consideravelmente, na economia de recursos públicos. “ Temos que ter responsabilidade com o patrimônio público e aproveitar da melhor maneira cada um dos nossos servidores. Pensando nisso, faremos esta readequação para evitarmos algumas despesas que muitas vezes são desnecessárias. Neste momento percebi que alguns setores têm excessos e outros carecem de coisas básicas que comprometem o andamento das atividades. Então vamos tentar fazer diferente”, explica.

Adauto enfatiza que estas primeiras ações são parte de uma série de outras medidas. “Hoje conseguimos identificar muitas possibilidades com este primeiro contato, e tenho certeza que através desta análise, grandes resultados serão alcançados”, afirmou.

As secretarias que tem alta demanda de serviços solicitados pela população, por exemplo, Serviços Municipais e Saúde, estão realizando levantamento de contratos, maquinários e estoque de produtos para levar os detalhes ao conhecimento do prefeito e assim tomar as medidas possíveis para o início da retomada dos serviços.  

aip

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.