Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Exclusivo! Bomba: Câmara Municipal de Matão - SP exonera 20 cargos comissionados

Após apontamento do Tribunal de Contas, Câmara Municipal de Matão - SP, exonera 20 cargos comissionados 

  • Silvana Barros
  • 16:44
  • Terça-feira, 05 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

O portal Fala Matão apurou que, das 19 pessoas exoneradas do cargo público; 14 são assessores parlamentares, ou seja, todos os assessores de vereadores perderam seus cargos. Ainda perderam seus cargos, o Chefe de Sessão da Imprensa, 1 assessor especial Jurídico e 2 assessores especiais administrativo.

Os dois funcionários que estão de férias, serão comunicados sobre o tal fato, após o cumprimento total das férias, pois não podem ser comunicados neste período. Um caso em específico de uma mulher em férias e, que está grávida, será analisado separadamente com o jurídico.

O problema teve início com a reprovação de contas de outra gestão da Presidência da Câmara que, perduram por uma solução definitiva até os dias atuais, sendo passível de punição, qualquer presidente de câmara que esteja em exercício.

Segundo o atual Presidente da Câmara Municipal de Matão, Sandro Trench, o Tribunal de Contas está apontando novamente os mesmos problemas em relação aos cargos citados acima, e pede a solução do problema, sendo passível de punição, caso não fosse feito. A decisão ainda teve assinaturas da vereadora e 1ª secretária, Carla Kamel e do vereador e 2º secretário, China Calabres, que fazem parte da mesa diretora.

A qualquer momento, mais informações sobre essa ''bomba'' que acaba de ''explodir'' em pleno ano eleitoral.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.