Sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Fala Matão

Morre homem vítima de explosão em Matão

Donizete Aparecido da Silva morreu na Santa Casa em Campinas, onde estava internado em estado grave após sofrer queimaduras graves em Matão. 

  • Alex Gasoni
  • 11:04
  • Segunda feira, 20 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Depois de muita luta e empenho de médicos e enfermeiros de Matão e de campinas, infelizmente Donizete Aparecido da Silva (Japa da Raspalar), 59 anos, vítima de uma explosão durante o trabalho em Matão, veio a falecer.

Donizete faleceu nesta madrugada de segunda às 02:00 horas horas em Campinas.

Ele deixa viúva a Sra. Tereza Fabri da Silva e os filhos: Adriana e Cristiano, parentes e amigos.

Seu corpo foi trasladado para Matão.

O sepultamento dar-se-á às 17:00 horas saindo o  féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Matão.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal local, sala 1.

fonte: Funerária Nova Funerária

Entenda

A explosão aconteceu na tarde de segunda-feira (06), quando um trabalhador estava encerando o chão de uma das lojas da galeria Polo Center, que estava desativada, usando provavelmente Thinner (solvente).

Proprietários de lojas vizinhas viram quando Donizete Aparecido da Silva, 59 anos, estava em chamas por causa da explosão, causando pânico em quem estava nas proximidades.

A Rua João Pessoa foi interditada, no quarteirão do Polo Center, onde estiverem presentes o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Trânsito.

A vítima já havia sido socorrido por voluntários que estavam no local, não sendo necessário o socorro pelo Resgate. 

Ele foi levado para o Hospital Carlos Fernado Malzoni em Matão e transferido no dia seguinte para a Santa Casa de Campinas

Uma perícia técnica foi realizada no local para afirmar as causas do acidente.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.