Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Problema de mau cheiro é resolvido em linha férrea no Jardim Balista e Bosque

Solução para a grave problema do mau cheiro era reivindicação antiga de moradores.

  • Alex Gasoni
  • 15:22
  • Quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Resolvido, pela prefeitura, através da secretaria de meio ambiente e recursos hídricos, o problema do mau cheiro na linha férrea do Jardim Balista e Bosque. No local, ao contrário do que algumas pessoas pensavam, não era despejada de esgoto. Sempre havia água parada, provenientes de águas pluviais (chuvas), acumulada com lixo jogado por populares.

O problema era antigo e já foi mostrado várias vezes no Portal Fala Matão, no ano passado. Neste ano, 2017, foi feito uma entrevista no Jornal Fala Matão com o secretário Marcos Nascimento, que explicou o problema e garantiu a execução da obra necessária para o local. 

Nesta quarta-feira recebemos a informação de moradores, que a obra estava sendo realizada, nesta quinta-feira fomos até o local e mostramos todos os detalhes, ao vivo. 

Foi feito uma canaleta de concreto e tapado a grande erosão no entorno da caneleta, que foi causado pelas fortes chuvas do ano passado.

Confira os detalhes: 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.