Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Convênio do ''Programa Saúde da Família'' entre Prefeitura e Hospital foi prorrogado

Prorrogação entre Prefeitura e Hospital é de 90 dias.

  • Redação
  • 16:26
  • Quinta-feira, 26 de julho de 2018
Fala Matão - Redação

Nos últimos dias foi questionada a possibilidade dos PSF - Programa de Estratégia Saúde da Família - ficarem sem funcionários. O motivo, pela dúvida gerada entre os funcionários, seria o término do contrato do convênio entre Prefeitura e Hospital de Matão.

Nesta quinta-feira (26) a Prefeitura de Matão, por meio da assessoria de impresa, divulgou de forma oficial a prorrogação do contrato por mais 90 dias.

Entenda como funciona o convênio
A assinatura do convênio entre Prefeitura e a Sociedade Matonense de Benemerência teve início no dia 27 de fevereiro de 2017. O documento oficializou o Hospital de Matão como novo gestor do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e do Programa de Estratégia Saúde da Família (PSF).

O convênio vigorou por um ano e previa prorrogação.

o Hospital conta 17 equipes entre PSFs e SAMU, um montante de mais de 100 funcionários, que foram contratos para esse convênio.
Neste contrato, é de responsabilidade do Hospital funcionários, remuneração e fornececimento de equipamentos aos funcionários, além de serviços como lavagem das ambulâncias, manutenção dos uniformes e medicamentos.

Nota Prefeitura de Matão
Confira a nota à imprensa dilvulgada nesta quinta-feira (26):

Fonte: AIP/Hospital de Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.