Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Colorado Ambiental emite nota sobre a situação da coleta de lixo

  • Redação
  • 16:07
  • Quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação
Empresa Colorado Ambiental emite Nota de Esclarecimento
 
A empresa Colorado Serviços Ambientais Eirele, Unidade Matão, esclarece à população que vem enfrentando atrasos em seus recebimentos por parte da Prefeitura Municipal de Matão, de maneira acumulativa e ininterrupta, há mais de 14 meses, o que pode gerar sérios prejuízos no tocante a manutenção efetiva de suas atividades na cidade.
 
O valor vencido e em atraso para com a empresa já ultrapassa R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), tornando-nos o maior credor da Municipalidade atualmente. Esclarece também que os valores que vem recebendo, de maneira fracionada e a conta gotas, desrespeitando as programações contratuais e legais, estão muito abaixo dos que deveriam ser efetivamente pagos, não cobrindo sequer os custos da operação que vem sendo suportados pela empresa.
 
Apesar da situação exposta, a empresa ressalta que, até o presente momento, vem cumprindo com suas obrigações legais e trabalhistas, além da execução dos serviços contratados, pois entende que a população matonense bem como nossos 100 colaboradores, merecem ser atendidos e tratados da melhor maneira possível.
É necessário que a Municipalidade dê a devida importância a este serviço essencial a população, dando os subsídios e as contrapartidas contratuais para que a empresa possa operar normalmente.
 
Caso tal situação não receba a devida atenção, poderá haver uma readequação da operacionalização dos serviços.
 
A empresa Colorado reafirma o comprimento do contrato e o seu compromisso em bem executar os serviços prestados junto a Municipalidade.
São Carlos, 27 de setembro de 2018.
 
Prefeitura de Matão
Procurada pelo Fala Matão a secretaria de Meio Ambiente ainda não se posiciou em relação à nota divulgada pela Colorado. Caso seja divulgado alguma nota de esclarecimento por parte da prefeitura será veiculado em nova matéria aqui no Fala Matão.

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.