Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

11 novos médicos iniciam trabalhos em Matão

Restam 6 vagas para serem preenchidas. Maioria dos médicos contratados fizeram 'residência' em Matão

  • Redação
  • 08:18
  • Segunda feira, 03 de dezembro de 2018
Fala Matão - Redação

Na tarde de sexta-feira (30), aconteceu a apresentação dos novos profissionais do ‘Mais Médicos’ que atuarão em Matão na sala de reuniões da Prefeitura de Matão.

Os 17 médicos cubanos que estavam em Matão já deixaram de atender. 11 novos médicos brasileiros, que atuarão na saúde básica do município, já estão aptos para início dos trabalhose já se apresentaram. Outros 2 médicos já fizeram contato e irão se apresentar nos próximos dias. Das 17 vagas preenchidas houve uma desistência.

Os demais médicos inscritos no programa (restam 3) tem até o dia 14 de dezembro para se apresentarem, prazo máximo exigido pelo governo federal. Caso não se apresentem, novas inscrições por todo o Brasil serão realizadas. 

Dos 11 médicos que se apresentaram, grande parte é de São José do Rio Preto, outros de Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Pardo, Jardinópolis, Cáceres (MT) e Ituiutaba (MG) e dois são matonenses.

Do ato, participaram o prefeito Edinardo Esquetini, o vice Moacir Matturro, o secretário de Saúde, Dr. João Guimarães Junqueira Neto, a administradora do Hospital Carlos Fernando Malzoni, Denise Minelli, as diretoras do Departamento de Saúde, Marina Cechetto, e do Departamento Administrativo da Saúde, Sizue Kanesawa.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.