Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Matão recebe mais três ambulâncias

Uma veio por meio do deputado federal Vanderlei Macris, outra pelo governo federal e terceira integra terceirização da frota municipal

  • Redação
  • 08:57
  • Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

Duas ambulâncias serão encaminhadas para o distrito de São Lourenço do Turvo. Já a outra será utilizada pelo Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni. “Queremos substituir as antigas que estão sendo utilizadas no distrito do Turvo, ainda mais que lá os veículos andam muito em terra e em sítio. Portanto, vamos entregar estas ambulâncias em ótimo estado, com ar-condicionado e muita segurança.

Esquetini diz que atualizar e melhorar as condições dos serviços oferecidos à população será sempre o objetivo da atual administração. “Mais uma vez recebemos veículos novos para renovação da nossa frota que foi um compromisso de campanha. Já fizemos a terceirização naquele momento de sufoco porque as pessoas estavam viajando em macas amarradas com arame, o acompanhante segurando a porta, ou seja, em condições lamentáveis. Agora, conseguimos avançar neste quesito principalmente na Saúde. Queremos melhorar as condições dos serviços oferecidos no Hospital e no Turvo para que nossos pacientes sejam conduzidos de maneira digna e segura. Vamos continuar trabalhando para melhorar o bem-estar para a população e trazer resultados econômicos para a cidade”, conclui.

Uma das ambulâncias faz parte do empenho do vereador Dr. Luiz Cerqueira junto ao deputado Vanderlei Macris.

“Na política temos que lutar por conquistas de melhorias para nossa cidade. Os agentes políticos devem buscar sempre o melhor para a população. Com a nova ambulância, a Secretaria de Saúde poderá melhor atender os munícipes”, comentou Dr. Luiz.

Fonte: AIP/AIC

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.