Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mãe dá à luz a um menino e morre momentos depois da cesária em Matão

Valéria chegou a ver o filho nascer e tirou uma foto, mas faleceu após sofre uma parada cardiorrespiratória

  • Alex Gasoni
  • 22:50
  • Domingo, 10 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Valéria Roque Gomes faleceu no pós-parto, após sofrer uma parada cardiorrespiratória

A alegria veio acompanhada de muita tristeza para os familiares e amigos de Valéria Roque Gomes, que acabara de ser mãe novamente, mas vindo a falecer momentos depois do parto, na tarde desse domingo (10) em Matão.

Valéria Roque Gomes, 40 anos, foi internada no Hospital Carlos Fernando Malzoni para realizar a cesária de seu terceiro filho, um menino. A cirurgia ocorreu no período da tarde desse domingo, nascendo um bebê enorme e saudável (veja abaixo, foto da mãe com o recém-nascido, acompanhada da irmã).

Valéria chegou a ver o filho nascer e tirou uma foto, mas faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória

Segundo informações obtidas pelo Fala Matão com familiares da mãe, momentos depois da cirurgia Valéria teve complicações no funcionamento do coração e da respiração, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado o procedimento para tentar manter a vida da mãe, mas infelizmente veio a falecer.

Ainda segundo informações obtidas com familiares da mãe, que acabara de falecer, o corpo foi encaminhado para o SVO - Serviço de Verificação de Óbitos - de Américo Brasiliense para determinação precisa da causa do óbito.

O velório está previsto para acontecer em São Lourenço do Turvo, mas ainda sem previsão de horário.

Valéria deixa três filhos, uma menina de 15 anos, um menino de 13 anos e o filho recém nascido, além do atual companheiro, conhecido pelo apelido Japão, pai do recém-nascido.

A reportagem do Fala Matão entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Matão solicitando mais informações sobre o ocorrido, que emitiu a seguinte nota:

Nossos sentimentos aos familiares, amigos e a toda equipe médica envolvida na cirurgia. 

O velório está previsto para início às 11h no Velório de São Lourenço do Turvo. O sepultamento será às 17h no Cemitério de São Lourenço do Turvo.

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.