Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Coletiva de imprensa sobre o caso suspeito de coronavírus em Matão: entrevista com infectologista Dr. Francisco Monteiro

Resultado conclusivo sobre a suspeita de coronavírus pode variar de três a sete dias

  • Alex Gasoni
  • 11:03
  • Sexta-feira, 13 de março de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Administradores, médicos e autoridades participaram da coletiva de imprensa

Na tarde de quinta-feira (12), o Hospital Carlos Fernando Malzoni divulgou em nota à imprensa o primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19) em Matão/SP. 

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (13) a equipe, composta por administradores, médicos do Hospital de Matão e autoridades, esclareceram alguns pontos sobre o caso suspeito, além de responderem perguntas sobre prevenção e medidas adotadas na área da saúde.

Por questão ética e a pedido da família não foi divulgado o nome e idade do (a) paciente e nem o bairro em que reside. Sabemos que se trata de uma pessoa jovem e que tem histórico de contato com outra pessoa doente. O local do possível contagio, se foi no Brasil ou exterior, também não foi divulgado.

O resultado para confirmação ou não do caso suspeito de coronavírus pode variar de três a sete dias.

O infectologista Dr. Francisco Monteiro ressaltou não ter motivos para pânico, mas alertou para a importância sobre cuidados com a prevenção.

No vídeo abaixo você confere uma entrevista do Fala Matão com o Dr. Francisco Monteiro, fazendo um resumo sobre os temas abordados na coletiva. Confira!

Entrevista com o infectologista Dr. Francisco Monteiro

Coletiva de imprensa - Parte 1

Coletiva de imprensa - Parte 2

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.