Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Boletim 02 (20/03) - Morre uma pessoa com caso suspeito de coronavírus em Matão; paciente tinha outras patologias

Informação foi divulgada através de boletim médico do Hospital Carlos Fernando Malzoni. 

Novo caso suspeito, com grave quadro respiratório, foi registrado nesta madrugada de sexta-feira (20); paciente está na UTI.

  • Alex Gasoni
  • 08:47
  • Sexta-feira, 20 de março de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: divulgação/Hospital de Matão

Na manhã desta sexta-feira (20) o Hospital de Matão divulgou o segundo Boletim COVID- 19. De ontem (19) para hoje (20) houve alteração nos casos suspeitos:

- Uma mulher deu entrada com grave quadro de problema respiratório, sendo internada na UTI.
- Foi registrado o falecimento de um homem com suspeita de coronavírus, mas neste caso o idoso tinha outras patologias, ou seja, tinha outras complicações de saúde que já vinha sendo acompanhado.

A assessoria de imprensa da prefeitura também atualizou o números de casos suspeitos, sendo 13 no total, na qual sete estão internados, conforme divulgado na nota do hospital. A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado do primeiro caso suspeito de COVID- (19). A média para a divulgação dos resultados seria de até sete dias, mas já se passaram mais de 10 dias sem o resultado. O exame é realizado no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Nova coletiva de imprensa pela prefeitura foi acontecerá hoje (20), às 13h, para anúncio de novas medidas para contenção de contágio pelo COVID- 19.

Confira a Boletim 02 referente ao COVID- 19 divulgado pelo Hospital de Matão!

A situação geral é GRAVE e esperamos poder contar com o imprescindível apoio da população para as medidas necessárias e em especial:

a) Não sair de casa, exceto se for absolutamente imprescindível;
b) Não participar de reuniões, encontros, festas, etc.
c) Lavar as mãos com água e sabão tantas vezes quanto for necessário;
d) Utilizar álcool gel
e) Procurar o Pronto Socorro SE E APENAS SE TIVER SINTOMAS GRAVES, especialmente DIFICULDADE RESPIRATÓRIA. Casos de gripes ou resfriados leves DEVEM ser tratados em casa.( a aglomeração causa aumento na transmissão do vírus).

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.