Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Uso de máscaras passa a ser obrigatório nesta sexta (1) em Araraquara

Cidade registra 93 casos confirmados de Covid-19 e 3 óbitos. 68% já saíram da quarentena

  • Alex Gasoni
  • 13:13
  • Sexta-feira, 01 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A partir desta sexta-feira, 1 de maio, é obrigatório uso de máscara em espaços públicos e transporte coletivo em Araraquara. A secretária de saúde, Eliana Honain, reforçou que o uso é obrigatório para quem realmente precisar sair de casa para compras, e se estende também a funcionários de estabelecimentos, que devem impedir a entrada de pessoas sem máscaras.

Máscaras serão entregues para a população carente, e vários setores da prefeitura foram designados para identificar as situações de vulnerabilidade. O comitê de contingência do coronavírus do município reforça que a população respeite o isolamento social e evite aglomerações.

A decisão é válida somente para Araraquara.

Mais três casos

Na manhã desta sexta-feira (1), mais três casos de coronavírus foram confirmados em Araraquara. Segundo informações do comitê de contingência do município, de 31 amostras enviadas para a Unesp, 3 foram positivadas para coronavírus e 3 foram inconclusivas, com grande possibilidade de serem confirmados para a doença.

Araraquara tem 93 casos confirmados de Covid-19 e 3 óbitos. 24 pacientes aguardam resultado de exames, 26 permanecem em quarentena, 2 pacientes estão internados em enfermaria e 1 permanece na UTI.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.