Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fala Matão averiguou veracidade do texto sobre casos de coronavírus na Marchesan. Confira!

Diversos funcionários realizaram exames e foram afastados de suas funções por 14 dias

  • Alex Gasoni
  • 08:57
  • Terça-feira, 19 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Está circulando pelas redes sociais um texto sobre possíveis casos de Covid-19 na empresa Marchesan. O portal Fala Matão investigou o caso e averiguou a real situação de coronavírus na empresa.

Segundo informações obtidas pelo Fala Matão com o secretário de Saúde, João Guimarães, que entrou em contato com a enfermaria da Marchesan, o filho de um dos funcionários da empresa testou positivo para Covid-19 e, após aproximadamente 13 dias o funcionário apresentou sintomas gripais e fez um teste particular na sexta-feira (14), sendo também confirmado para Covid-19.

A empresa Marchesan reuniu os funcionários do setor em que o encarregado do setor confirmado com Covid-19 teve contato e manterá todos afastados por 14 dias em quarentena. Exames serão realizados. A quantidade de funcionários afastados ainda não foi divulgada. Até o momento somente pai e filho tem a confirmação do vírus. Hoje (19), a esposa do funcionário irá relizar o exame na rede pública.

O Secretário de Saúde solicitou a lista com os dados das pessoas afastadas pela empresa para que aconteça o monitoramento pelo município. Até o momento a Prefeitura de Matão ainda não foi notificada sobre os exames de forma oficial, o que deverá ser feito nas próximas. 

Atualização: No período da tarde, por volta das 14h50, a empresa se manifestou em nota, confirmando as informações publicadas com exclusividade pelo Fala Matão.

Confira!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.