Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Pai de homem que fugiu do hospital de Américo Brasiliense com COVID-19 também morre

Homem de 40 anos morreu na segunda-feira (18), três dias após fugir de hospital municipal em Américo. Pai dele, de 67 anos, morreu na noite desta quarta-feira (20)

  • Alex Gasoni
  • 10:44
  • Quinta-feira, 21 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Fachada do hospital municipal de Américo Brasiliense (Foto: Portal Morada)

O exame realizado no paciente de 40 anos que morreu na segunda-feira, dia 18, em Américo Brasiliense, após ser levado ao hospital municipal ''José Nigro Neto'' de ambulância do SAMU, em estado grave, foi positivado para coronavírus. O teste feito pela Unesp de Araraquara ficou pronto na noite desta quarta-feira, dia 20.

Na sexta-feira (15), ele procurou o hospital com sintomas de COVID-19, recebeu os primeiros atendimentos, mas fugiu da unidade de saúde antes da equipe médica decidir quais procedimentos seriam tomados. Ele tinha problema de hirpertensão.

Na segunda-feira, quando voltou à unidade em estado grave, foi atendido, mas quando estava na ambulância para ser transferido ao Hospital Estadual passou mal e morreu minutos depois.

Pai também morre com sintomas de COVID-19

Na noite desta quarta-feira, dia 20, um idoso de 67 anos, pai do rapaz que morreu após deixar o hospital, foi encaminhado ao mesmo hospital em estado grave por uma ambulância do SAMU e também morreu. Ele sofria de diabetes e apresentava sintomas de coronavírus. A equipe epidemiológica colheu amostra para exame, que deve ficar pronto em 24 horas.

A namorada do rapaz de 40 anos também está com coronavírus. A equipe da saúde de Américo Brasiliense tenta agora mapear os locais que o rapaz possa ter passado durante o final de semana.

Situação Epidemiológica

Segundo a última atualização divulgada pela Vigilância Epidemiológica, Américo Brasiliense tem 23 casos confirmados de coronavírus, 20 aguardando resultados, 04 em quarentena, 17 curados, 01 óbito suspeito e 01 óbito confirmado. 

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.