Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Exclusivo - Funcionários afastados preventivamente da Marchesan testaram negativos para Covid-19

Retorno ao trabalho será na terça-feira (26)

  • Alex Gasoni
  • 16:18
  • Sexta-feira, 22 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Por Alex Gasoni

Os 21 funcionários da Marchesan afastados preventivamente pela empresa, por terem tido contato com um homem com Covid-19, também funcionário da empresa, testaram negativo para o vírus. Portanto, trata-se apenas de um caso isolado com coronavírus na empresa. 

Os funcionários foram orientados a retornarem ao trabalho na terça-feira (26).

As informações foram obtidas com exclusividade pelo Fala Matão, que entrou em contato com o secretário de Saúde, solicitando a confirmação. Foi feito o contato com a empresa, que confirmou por telefone ao secretário a informação do Fala Matão. As notificações oficiais por parte da empresa para a secretaria de Saúde ainda serão realizadas. 

Entenda

Estava circulando pelas redes sociais um texto sobre possíveis casos de Covid-19 na empresa Marchesan. O portal Fala Matão investigou o caso e averiguou a real situação de coronavírus na empresa. Segundo informações obtidas pelo Fala Matão com o secretário de Saúde, João Guimarães, que entrou em contato com a enfermaria da Marchesan, o filho de um dos funcionários da empresa testou positivo para Covid-19 e, após aproximadamente 13 dias o funcionário apresentou sintomas gripais e fez um teste particular na sexta-feira (14), sendo também confirmado para Covid-19.

A empresa Marchesan reuniu os 21 funcionários do setor em que o encarregado pela equipe confirmado com Covid-19 teve contato e mantém todos afastados em quarentena.

Nota Marchesan

Minutos depois das informações averiguadas pelo Fala Matão, tivemos acesso a uma nota complementar da empresa. Veja!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.