Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Taquaritinga libera entradas do município e suspende monitoramento

Desde 23 de março cidade controlava entradas e saídas de veículos devido à Covid-19

  • Alex Gasoni
  • 13:26
  • Quinta-feira, 23 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Prefeitura de Taquaritinga liberou nesta terça-feira as duas entradas da cidade que estavam fechadas desde o dia 23 de março (avenida João do Jorge e rua Alfi Olyntho Cucolicchio). A medida preventiva à Covid-19 foi acompanhada pela instalação de um sistema de monitoramento nos outros dois acessos (avenidas Dr. Francisco Área Leão e Pedro Carletto). A medição de temperatura e os rodolúvios também foram suspensos.

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Fonseca Neto, a decisão partiu do prefeito Vanderlei Mársico, juntamente com a comissão de apoio - formada quatro médicos, o secretário municipal de Saúde e diretores de departamentos ligados à pasta - para traçar estratégias contra o Coronavírus no município. “Percebemos que o monitoramento nas entradas já não estava surtindo o efeito que precisávamos, assim, achamos melhor trazer esse pessoal para ajudar na fiscalização interna da cidade”, disse Fonseca.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.