Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Matão tem queda de 61% nas internações por Covid-19 nos últimos 10 dias

No momento, tem três internações com exames positivos e duas aguardando resultados

  • Alex Gasoni
  • 09:07
  • Terça-feira, 28 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a cidade registra nesta terça-feira (28), 387 CASOS entre rede pública e privada, ou seja, mais 15 casos de ontem para hoje.

Dos 387 casos confirmados, 326 já estão curados, oito óbitos, 50 estão em isolamento domiciliar e três estão internados. Outras duas internações aguardam resultados de exames.

A queda de internações por Covid-19 em Matão/SP, que no momento são cinco (três confirmadas e duas suspeitas) é significativa e mostra uma tendência na diminuição desde o último dia 18 de julho, quando Matão registrava 13 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos, tendo uma queda de 61%.no número de internações. Os números são otimistas, mas o alerta ainda existe, haja vista que somente hoje, 28, Matão registrou mais 15 casos.

Continue usando máscaras, higienizando as mães com álcool 70% ou sabonete e evitando aglomerações. 

DRS III
O DRS - Departamento Regional de Saúde - de Araraquara/São Carlos, na qual Matão está inclusa, tem 44,8% de taxa de ocupação de leitos de UTI/Covid e 10,1 leitos por Covid por 100 mil habitantes. No quesito evolução da epidemia, o número de casos confirmados cresceu 7%, mas com queda de 14% no número de internações e de 35% no número de óbitos.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.