Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Prefeitura de Matão divulga novas regras de funcionamento do comércio em geral

Restaurantes e bares não poderão funcionar de forma presencial depois das 17h. Idosos e menores de 12 anos estão liberados nos estabelecimentos autorizados sem restrição de horários

  • Alex Gasoni
  • 17:48
  • Quarta-feira, 29 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Em live pelo Facebook da Prefeitura de Matão prefeito Edinardo Esquetini divulgou novas regras de funcionamento no comércio.  

Pelas novas regras, o prefeito de Matão anunciou que o novo horário de funcionamento dos bares, restaurantes e lanchonetes devem ser 6h por dia, dentro do período entre 6h até 17h. Isso altera os horários divulgados na última sexta-feira (24), pela própria prefeitura, que poderia ser das 10h às 16h, 16 às 22h, 17h às 23h ou das 18h às 24h. Portando, a partir de hoje (29), bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar por 6h, mas dentro do período entre 6h da manhã até 17h. O disk entregas e drive thru podem continuar funcionando normalmente em qualque horário.

A parte favorável para os comerciantes em geral, inclusive para bares, restaurantes, supermercados, varejão e farmácias é a liberação de idosos, grupos de risco, pessoas menores de 12 anos e com comorbidades sem restrição de horários nos estabelecimentos. A proibição de mais de uma pessoa da mesma família em supermercados, farmácias, padarias, açougues e afins foi mantida, ou seja, pessoas da mesma família,  incluindo crianças, poderão entrar juntas apenas nos demais segmentos.

Novos horários de funcionamento do comércio em geral a partir desta quinta-feira (30) 

- Comércio, barbearias, salões de beleza, clínicas de estética 
De segunda-feira à sexta-feira - Das 12h às 18h
Sábados - Das 9h às 15h

As regras de higienização, uso obrigatório de máscaras e distanciamento continuam obrigatórios.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.