Sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Fala Matão

Águas de Matão desiste de acordo para a diminuição no reajuste anual cobrado na conta de água

Acordo havia sido formalizado em audiência pública entre Águas de Matão, Câmara Municipal, Prefeitura e Promotoria

  • Alex Gasoni
  • 15:17
  • Quinta-feira, 15 de julho de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Águas de Matão desiste de acordo realizado em audiência pública entre Câmara Municipal, Ministério Público e Prefeitura para a redução do reajuste na conta de água de 20,92% para 8% até ser realizada uma revisão no contrato, que tem previsão para acontecer dentro de 90 dias. Documento enviada a Secretaria de Meio Ambiente não consta o acordo realizado em reunião na Câmara Municipal. Ao invés da redução do reajuste, a empresa propôs apenas o parcelamento do valor do reajuste para realização dos valores na íntegra em pagamentos diluídos em contas no ano seguinte. Presidente da Câmara de Vereadores, Ana Mondini, 'solta o verbo' para cima da concessionária, ''estão brincando com a nossa cara, disseram que não podem perder''. Confira a entrevista no Jornal Fala Matão!

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.