Quinta-feira, 06 de maio de 2021
Fala Matão

Outdoor contra o presidente Bolsonaro acaba em confusão e vira caso de polícia em Araraquara
UNE (União Nacional dos Estudantes) assumiu a autoria da mensagem considerada caluniosa 
 

  • Redação
  • 13:54
  • Terça-feira, 30 de março de 2021
Fala Matão - Redação
Reprodução: Portal Morada

Representantes do governo federal acionaram a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29), depois que diversos outdoors contra o presidente Jair Bolsonaro foram instalados na cidade.

Com frases como “Bolsonoro seu governo é genocida”, o caso foi levado ao conhecimento dos delegados da Polícia Civil e da Polícia Federal.

Por conta de manifestantes e para evitar o tumulto a Polícia Militar foi acionada para a Rua Domingos Zanin, próximo ao hospital de campanha em Araraquara/SP. para manter a ordem.

O outdoor considerado calunioso foi assinado pela UNE (União Nacional dos Estudantes). Os repsonsáveis podem responder por crime contra a honra do Presidente da República.

O caso foi registrado como calúnia e injúria e será investigado pela polícia federal.

Após a saída das viaturas do local, militantes derrubaram e incendiaram o outdoor.

Fonte: Portal Morada 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.