Terça-feira, 28 de maio de 2024
Fala Matão

Roubo a transeunte e prisão de estuprador em Dobrada

Duas mulheres foram ameaçadas com uma faca e entregaram suas bolsas; homem condenado por estupro de sua neta de 2 anos foi preso após cumprimento de mandado judicial.

  • Redação
  • 10:35
  • Segunda feira, 05 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

No domingo (04/02), a tranquilidade da cidade de Dobrada foi interrompida por um roubo.

Por volta das 22h50, as vítimas, duas mulheres, foram alvo de um roubo enquanto se dirigiam para suas respectivas residências. O incidente ocorreu na Rua Santo Antônio, próximo à Av. Francisco Cassoni, no Centro da cidade.

Ambas as vítimas foram abordadas por um indivíduo desconhecido, descrito como moreno, magro, alto, vestindo uma bermuda rosa e com o rosto coberto. Armado com uma faca, o criminoso anunciou o assalto, subtraindo as bolsas das vítimas contendo pertences pessoais.

Uma das vítimas teve seu celular Moto E20, um cartão Nubank e as chaves do comércio onde trabalha roubados. Já a segunda vítima teve seu celular Moto E07, um cartão Nubank e o carregador de celular levados pelo criminoso.

A Polícia Militar, ao receber a solicitação, deslocou uma equipe até o posto de combustível na Rua Cap. Alberto Mendes Junior, onde as vítimas estavam. Apesar dos esforços da polícia, o suspeito não foi localizado durante o patrulhamento realizado com apoio da Força Tática. O Boletim de Ocorrência foi registrado e seguirá os trâmites legais.

Captura de Procurado:

Na sexta-feira (2), a Polícia Militar registrou a captura de um procurado na Avenida Francisco dos Santos, na Vila Norberto.

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Costa Faria, a equipe policial identificou ''R'', 42 anos, conhecido por ter um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável, envolvendo sua neta de dois anos de idade.

''R'' foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para laudo médico, posteriormente ao Plantão Policial e, finalmente, à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.