Domingo, 08 de setembro de 2024
Fala Matão

Adolescente é brutalmente assassinado em plena luz do dia em Matão

João Vitor de Lima, de 17 anos, foi esfaqueado no peito por dupla em moto na Rua Domingos Siquitelli; Polícia investiga o crime e tenta identificar os criminosos.

  • Redação
  • 17:24
  • Quinta-feira, 18 de julho de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Alex Gasoni / Portal Fala Matão 

A tarde desta quinta-feira (18) foi marcada por um trágico episódio de violência na Rua Domingos Siquitelli, no bairro Jardim Popular. Um jovem de 17 anos, identificado como João Vitor de Lima, foi brutalmente assassinado por volta das 15h.

Segundo informações preliminares, João Vitor foi abordado por um indivíduo em uma moto, que o esfaqueou no peito. 

A Polícia Militar foi prontamente acionada e isolou o local para preservar a cena do crime. Em seguida, a Polícia Civil chegou ao local e iniciou as investigações. A Polícia Científica também esteve presente, realizando a perícia necessária para coletar evidências que possam esclarecer os detalhes do homicídio.

O corpo de João Vitor foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Civil está investigando as motivações para o crime e tentando localizar os criminosos. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que o suspeito é conhecido pelo apelido "Veio do Rio". Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.


João Vitor de Lima, 17 anos, morto com golpe de faca - Foto: reprodução / rede social 


Foto: Alex Gasoni / Portal Fala Matão 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.