Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Ladrão rouba pizzaria em Matão, mas acaba preso pela Polícia Militar

Uma televisão e um notebook furtados foram recuperados pela PM

  • Alex Gasoni
  • 14:23
  • Quinta-feira, 12 de março de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Televisão furtada foi recuperada pela Polícia Militar momentos depois do crime - Foto: Fala Matão

Através de denúncia via 190, onde um indivíduo havia subtraído uma televisão do estabelecimento Pizzaria Di Fiori, localizado na Rua Sinharinha Frota, na Vila Santa Cruz, em Matão, os policiais militares soldados Rodrigo e Ananda, com o apoio do sargento Vinícius, soldados Bito e Sandrini e cabo Gianini realizaram patrulhamento pela região do furto, localizando o indivíduo identificado como Jonathan B. da C., de posse de uma televisão da marca LG, 55 polegadas, e um notebook CCE.

Indagado sobre a procedência dos objetos, o indivíduo informou que havia comprado de uma pessoa a qual não conhecia pelo valor de R$ 80,00.

Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, que compareceu ao local e constatou danos na porta e a subtração dos objetos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao 2° DP, onde por lá Jonathan confessou a prática do furto.

 O delegado Dr. Alfredo ratificou a voz de prisão em flagrante delito pela prática de crime de furto qualificado (quando tem destruição ou rompimento de obstáculo) onde será encaminhado para audiência de custódia na data de hoje (12), às 13h45.

 Os objetos furtados foram devolvidos para o proprietário e a perícia técnica acionada ao local do crime.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.