Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Portão da casa do prefeito de Matão foi atingido criminalmente por um HB20

Prefeito irá aguardar a investigação para saber quem foi o autor e o que pode ter motivado o crime 

  • Alex Gasoni
  • 01:13
  • Quinta-feira, 16 de abril de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Na noite quarta-feira, por volta das 20h55, na Vila Cardim, a casa do prefeito de Matão, Edinardo Esquetini (PSB), foi alvo de ataque. Um veículo HB20 parou na frente da casa e buzinou sem parar por alguns segundos. Em seguida o motorista do HB20 manobrou o carro e acelerou em direção ao portão. Na imagem da câmera de monitoramento é possível ver somente uma colisão contra o portão (tem uma pane na imagem), mas em outra imagem disponibilizada para a Polícia Civil é possível ver o veículo atingindo o portão por pelo menos três vezes.
 
No momento do crime o prefeito e a primeira dama, Viviane Esquetini, estavam no interior da residência.
 
A reportagem do Fala Matão esteve pelp local e acompanhou os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Municipal.
 
O delegado Alfredo Gagliano Júnior também esteve no local e conferiu as imagens do sistema de monitoramento.
 
A Polícia Científica já realizou a perícia técnica e, mesmo não dando para identificar a placa do veículo de imediato, será possível a identificação no momento da análise minuciosa com uso de software especifíco para essa finalidade.
 
A Polícia já trabalha com um suspeito, com grande probabilidade de identificação já nesta quinta-feira (16).
 
Fonte: Alex Gasoni / Fala Matão 
 
Veja pelo You Tube:

 
Veja pelo Facebook:

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.