Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

EXCLUSIVO/VÍDEO - Polícia Civil de Matão prende uma pessoa em flagrante no Golpe do Motoboy

Integrante da quadrilha foi preso em hotel da cidade no momento que tentava usar o cartão de uma das vítimas

  • Alex Gasoni
  • 19:43
  • Segunda feira, 11 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Nesta segunda-feira (11) pelo menos duas pessoas foram vítimas da quadrilha do Golpe do Motoboy, oriunda de São Paulo, em quase 20 mil reais.

No golpe, um dos integrantes da quadrilha liga para a vítima e diz que teve uma compra suspeita em seu cartão, imediatamente a vítima nega a compra. Neste momento o suposto atendente pede para a vítima ligar para o telefone oficial do banco, que fica atrás do cartão, e de alguma forma a ligação cai diretamente com os estelionatários, que orientam a vítima a cortar o cartão e entregar para um motoboy que irá passar no local para a retirada para uma suposta perícia. Em seguida, já com o cartão em mãos, o motoboy vai para um hotel ou algum outro lugar discreto, no caso de Matão o rapaz preso estava em um hotel, onde já está em posse de diversas máquinas de cartão, no caso da apreensão em Matão foram 20 máquinas, e começa a realizar compras no cartão de crédito ou transferências com o cartão de débito das vítimas, sempre com o auxílio dos demais integrantes da quadrilha.

A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Matão, pelos delegados Alfredo Gagliano Junior e Marlus Marcuzzo.

Veja na entrevista exclusiva do Fala Matão, como foi o procedimento dos criminosos com uma das vítimas:

Assista pelo You Tube

Assista pelo Facebook

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.