Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Vídeo - Prefeito de Matão fala sobre pedido de afastamento do cargo pelo vereador Valter Trevizaneli

Vereador protocolou o pedido pela manhã, pediu a retirada no início da tarde e voltou na decisão mantendo o projeto no final da tarde

  • Alex Gasoni
  • 17:08
  • Sexta-feira, 15 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Pedido para afastamento do prefeito Edinardo Esquetini foi protocolado na manhã desta sexta-feira (15), pelo vereador Valtinho, mas foi solicitada a retirada no início desta tarde. A reportagem entrou em contato com o vereador às 16h26, que se manifestou pelo cancelamento do pedido de retirado do projeto.

ATUALIZADO: Segundo novas informações do próprio vereador Valtinho, obtidas pelo Fala Matão, às 16h26, após o término desta gravação abaixo, está sendo analisada a probabilidade de entrar com o pedido de cassação por meio de uma CEI - Comissão Especial de Investigação - e no Ministério Público, mas ainda tem a possibilidade de voltar atrás novamente no pedido já protocolado. A situação ainda está sendo analisada pelo vereador.

RETIFICAÇÃO: no vídeo abaixo cito que o vereador Carmo e a vereadora Sônia Moura subscreveram o projeto, na realidade foi o vereador Agnaldo Navarro e a vereadora Sônia Moura. O pedido de retirada foi feito apenas pelo Valtinho, somente o autor do projeto tem por direito a solicitação

Veja o vídeo sobre o projeto protocolado na Câmara Municipal e sobre o pedido de retirada do projeto:

Veja a entrevista com o Prefeito de Matão Edinardo Esquetini, no final da tarde desta sexta-feira (15), também transmitido ao vivo pelo Fala Matão, se manifestando sobre o assunto:

 

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.